BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Exclusivo: Marcello Romero revela os desafios e as oportunidades no mercado de alto padrão para corretores de imóveis

CEO da Bossa Nova Sotheby’s fala sobre o faturamento e os desafios enfrentados por corretores de imóveis no mercado de alto padrão

Em entrevista ao Estadão, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, revela quanto um bom corretor, atuando no mercado de alto padrão, pode alcançar ao vender imóveis que somam R$ 50 milhões em um ano.

Ele também destaca que esse é um cenário para poucos, algo que reflete o alto nível de exigência e a competitividade desse segmento restrito. Romero enfatiza que, apesar das grandes oportunidades, o mercado de luxo apresenta desafios, demandando dos corretores habilidades excepcionais e um profundo conhecimento do setor.

Confira a entrevista na íntegra.

Posts relacionados
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Casas em condomínios de luxo ganham força entre milionários

Com dados exclusivos e participação de de Marcelo Romero, matéria detalha nova dinâmica do…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Clientes de fora impulsionam vendas de alto padrão em SP

Compradores de outros estados já são responsáveis por cerca de 50% das vendas nos principais…
Ler mais
Institucional BNSIRMídia

O Morumbi ficou tão barato que está voltando a atrair compradores

O Morumbi, bairro que há anos vinha perdendo apelo entre a elite paulistana, está voltando a…
Ler mais