BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na Mídia: Marcello Romero comenta as tendências imobiliárias do mercado de alto padrão

O apresentador Bruno Meyer, do JP Business, recebeu Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s para comentar sobre o surpreendente crescimento do mercado imobiliário brasileiro em 2021, especialmente na categoria de propriedades de alto padrão.

Romero fala sobre o interesse crescente em imóveis que tragam mais qualidade de vida, evidenciado pelo período pandêmico, bem como da busca por exclusividade, inerente a esse perfil de comprador. 

 

Assista à matéria completa no canal JP Business

 

O JP Business é um programa da Jovem Pan News, que comenta o panorama do mundo dos negócios com reportagens especiais e entrevistas com os principais executivos do Brasil.

Marcello Romero também foi convidado a comentar a busca por ilhas privativas, no Valor Econômico e as tendências de consumo de imóveis na Folha de São Paulo. 

Posts relacionados
BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na Mídia: Casa Vogue destaca residência projetada por Oscar Niemeyer e com paisagismo de Roberto Burle Marx à venda pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty.

A Casa Vogue destacou uma das propriedades mais emblemáticas do nosso portfólio: uma residência…
Ler mais
BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na Mídia: Valor Econômico traz a visão de Marcello Romero sobre o alto padrão como ativo financeiro em São Paulo

Foto: FOTOS DE BENX INCORPORADORA/DIVULGAÇÃO O Valor Econômico traz uma análise sobre o…
Ler mais
BNSIR na mídiaMídia

Na Mídia | UOL repercute conexão global da Bossa Nova Sotheby’s com propriedades internacionais

A mansão de Angelina Jolie em Los Angeles ganhou destaque no UOL e reforça a conexão global da…
Ler mais