BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na Mídia: Confira as últimas novidades da Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Os últimos meses foram repletos de muitas ações da Bossa Nova Sotheby’s International Realty. A imobiliária lança sua nova campanha: Only. A campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes.

A DPTO assina nova campanha institucional para a Bossa Nova Sotheby’s International Realty. Confira mais nos links abaixo:

ABEMD 

GRANDES NOMES DA PROPAGANDA

PORTAL PRESS

Além disso, o CEO, Marcello Romero participou de diversas entrevistas e eventos. Leia mais sobre o mercado imobiliário:

TERCIOTTI – Nova queda da taxa SELIC favorece investimento em imóveis

HOJE EM DIA – Juros ‘irreais’: queda história na SELIC para 5,5% está longe de chegar ao consumidor comum

KONTA AZUL – Queda da SELIC favorece investimento em imóveis

INVESTIMENTOS E NOTÍCIAS –  Nova queda da taxa SELIC favorece investimento em imóveis

HUB IMOBILIÁRIO – Marcello Romero fala sobre modelos de trabalho do mercado imobiliário no SECOVI – SP

PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA – Profissões do Futuro: O que acontecerá com o corretor de imóveis?

AGÊNCIA ADDRESS – Profissional precisa se especializar para se tornar um consultor de negócios imobiliários

Posts relacionados
Institucional BNSIRMídia

O Morumbi ficou tão barato que está voltando a atrair compradores

O Morumbi, bairro que há anos vinha perdendo apelo entre a elite paulistana, está voltando a…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIR

O mercado imobiliário de alto padrão segue aquecido.

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, analisa os desafios e as perspectivas do setor em…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Vendas no alto padrão batem recordes em São Paulo

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, comenta os números surpreendentes do setor em…
Ler mais