Mídia

BNSIR na mídia: Avenida República do Líbano ganha novo status imobiliário

A Avenida República do Líbano, antes composta por casarões antigos utilizados principalmente para fins comerciais, está se tornando o berço dos principais lançamentos residenciais do mercado imobiliário e está sendo apelidada de “Quinta Avenida Paulistana”. 

Fatores como o novo Plano Diretor da cidade de São Paulo, a localização privilegiada em estrutura, próxima do Parque Ibirapuera e a vista permanente garantida pela topografia da região atraem incorporadoras e a atenção dos consumidores, fazendo com que a valorização já atinja R$ 40 mil o metro quadrado em alguns pontos.

Segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, os prédios da região que ainda estão em construção, certamente terão ajustes em seus valores. Principalmente os que possuem vista livre para o parque, onde quem investir terá muitas chances de upside no patrimônio. Confira a matéria completa abaixo:

O Imóveis de Valor é o caderno especial do Valor Econômico, que traz informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. Marcello Romero também teve participação nas matérias Os bairros paulistanos preferidos pelos cariocas e Paulistanos buscam por atividades náuticas.

Posts relacionados
Mídia

BNSIR na mídia: Condomínios fechados estão em alta nos arredores de São Paulo

As novas tendências do mercado imobiliário, que demonstram aumento de interesse por espaço…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Abraço do Campo

Em editorial especial de inverno, a revista impressa Casa Vogue utilizou um dos imóveis…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Os bairros paulistanos preferidos pelos cariocas

Os bairros de Moema e Vila Nova Conceição têm sido a principal escolha de cariocas que decidem…
Ler mais