Arquitetura e DecoraçãoInternacional

Carnaval em Miami: cidade tem circuito de eventos exclusivos

Eventos de música que remetem à folia do Brasil ou até mesmo o maior evento de iate da América estão entre as sugestões de atrações durante o Carnaval em Miami. O consultor da Bossa Nova Sotheby’s, Izi Carlo, apresenta o roteiro ideal para aproveitar esse período na badalada cidade americana

Divulgação/ Shutterstock

A energia do Carnaval brasileiro atravessa o oceano e chega à Miami com uma programação repleta de eventos e atrações exclusivas. As temperaturas mais amenas e a proximidade da primavera deixam a cidade ainda mais atraente. Além de acolher brasileiros para passeios exclusivos e ser sede de boas compras, Miami também reúne programação com festas e outras atividades como o cobiçado festival de iates ou encontros gastronômicos imperdíveis.

O consultor internacional da Bossa Nova Sotheby’s, Izi Carlo, construiu esse breve roteiro com as principais atrações em Miami neste período carnavalesco. Confira.

Carnaval on the Mile em Miami

Festival mais animado, que une música ao vivo, comidas e artes, além é claro, de celebrar a cultura de Miami. Sua programação segue ao longo de fevereiro com atrações até o mês de abril. É um bom festival para famílias, já que há entretenimento para crianças no local e mais de 200 artistas que se apresentam com shows ou exposições. É possível conferir mais informações e a programação completa pelo site https://carnavalmiami.com/.

Carna VIP

Uma ótima opção de lazer aos brasileiros sem dúvidas é o Carna VIP, que acontece no dia 25 de fevereiro, no FireGrills Restaurant. A festa conta com banda, DJ e o tradicional abadá. O encontro de experiências únicas têm reservas limitadas. Para mais informações é necessário acessar o Instagram @nexperience.usa.

South Beach Wine and Food

Divulgação/ Food Network South Beach Wine & Food Festival

Para quem deseja fugir da folia, o Food Network South Beach Wine & Food Festival é parada obrigatória. O evento nacional de quatro dias – de 23 a 26 de fevereiro – é repleto de estrelas que apresentam talentos dos mais renomados produtores de vinhos e destilados, chefs e personalidades da culinária pelo mundo. Este ano, a 22ª edição destaca vinhos, destilados, gastronomia e diversão de classe mundial, com programação completa disponível no site https://sobewff.org/events/. O festival ainda beneficia estudantes de hospitalidade da Florida International University.

Boat Show

Divulgação/ Instagram @miamiboatshow

A Miami Boat Show é uma das maiores feiras do setor náutico da América. A feira recebe mais de 100 mil pessoas anualmente e traz o que há de mais moderno em barcos a motor e veleiros, além das novidades em equipamentos e acessórios marítimos. São milhares de barcos em exposição dos mais variados tamanhos e modelos, trazendo ao evento uma grandiosidade inexplicável. O evento acontece do dia 15 a 19 de fevereiro. 

“O Miami Boat Show reflete o lifestyle vibrante e badalado de Miami, onde o mar e os canais proporcionam uma qualidade de vida exclusiva aos moradores e turistas. Navegar de barco pelos canais de Miami ou pelo mar da Flórida é um passeio agradável para toda família, especialmente se considerarmos as temperaturas agradáveis”, comenta Izi. Mais informações deste evento imperdível estão disponíveis pelo site https://www.miamiboatshow.com/en/home.html.

Posts relacionados
ArquidecorArquitetura e Decoração

Conheça a trajetória do designer Gaetano Pesce

Aos 84 anos, o artista deixa obras de grande nome e uma influência inigualável na arquitetura e…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Entenda tudo sobre o renascimento do Art Déco na decoração de interiores

Descubra como a estética da tendência do século 20 continua inspirando décadas depois de sua…
Ler mais
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais