ArquidecorArquitetura e Decoração

PATRICIA ANASTASSIADIS | conheça a arquiteta de interiores e designer paulistana que assina um projeto de alto padrão no Itaim

Conquistar o prestígio entre seus pares e os principais players da hotelaria de alto luxo no Brasil e no mundo foi um trabalho costurado – por anos anos a fio – com vocação, talento e total dedicação para a arquitetura e o design. Essas foram as habilidades que fizeram de Patricia Anastassiadis uma das mais importantes arquitetas brasileiras da atualidade.


OETKER COLLECTION – JUMBY BAY ISLAND

PALACIO TANGARA – OETKER COLLECTION

Com atenção aos detalhes, a beleza, o equilíbrio e a perfeição perseguidos em seus projetos, a arquiteta desenvolveu e concluiu projetos mundialmente reconhecidos que se destacam pela arquitetura de interiores e design  impecáveis. Entre os grandes hotéis que levam sua assinatura e se destacam pela arquitetura de interiores e design estão o Hilton Barra, Grand Hyatt, Txai Resorts, Club Med, Oetker Collection, Ritz Carlton e mais recentemente, o Palácio Tangará, em São Paulo, e o Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. 


FAIRMONT – RIO DE JANEIRO COPA CABANA

Todo esse refinamento em seu trabalho pode ser visto na arquitetura de interiores do Casa Leopoldo, lançamento da Bolsa de Imóveis, no Itaim Bibi, na capital paulista. Nele, a arquiteta utilizou elementos naturais como a pedra e a madeira aliados às linhas retas a fim de criar uma atmosfera acolhedora, sofisticada e atemporal. Entre os destaques de seu projeto de interiores para o Casa Leopoldo está o lobby, marcado por grandes aberturas que conectam espaços e paisagens, além de contar com importantes peças do design brasileiro. O resultado é uma linguagem única presente nos materiais, no mobiliário e na riqueza dos detalhes, que promovem experiências e emoções singulares a todos que são tocados por seu trabalho.


CASA LEOPOLDO | PERSPECTIVA ILUSTRADA DO LOBBY, QUE SERÁ EXECUTADA PELA ANASTASSIADIS ARQUITETOS
CASA LEOPOLDO | PERSPECTIVA ILUSTRADA DO LOBBY, QUE SERÁ EXECUTADA PELA ANASTASSIADIS ARQUITETOS
CASA LEOPOLDO | PERSPECTIVA ILUSTRADA DO LOBBY, QUE SERÁ EXECUTADA PELA ANASTASSIADIS ARQUITETOS

Posts relacionados
ArquidecorArquitetura e Decoração

Art Déco aos 100: o que esse estilo nos ensina sobre viver com sofisticação hoje

O movimento de design progressista das décadas de 1920 e 1930 continua a influenciar a arquitetura…
Ler mais
Arquidecor

A artista que transforma piscinas em poesia visual

Com desenhos etéreos e um olhar afiado, Koketit eleva a arte a novos territórios, onde superfície…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

O bem-estar como nova medida de status na era da sensibilidade emocional

No auge do marketing do wellness e do movimento quiet luxury, descubra como transformar sua casa em…
Ler mais