Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR | Casas extraordinárias de agosto

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty, representante da maior grife imobiliária do mundo no Brasil, acredita que, mais do que um espaço, a sua casa deve ser um reflexo de quem você é, do que você conquistou e da vida que você escolheu viver. Por isso, oferece assessoria completa e inteligência imobiliária para quem deseja comprar, alugar ou vender um imóvel de alto padrão em São Paulo e Rio de Janeiro, assim como nos destinos mais exclusivos de praia, campo ou no exterior. Os especialistas da BNSIR reuniram 7 casas extraordinárias para esta edição de agosto.

1.

São Paulo, Alto da Lapa | Área terreno 1.120 m² | 4 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizado em uma das ruas nobres do bairro da City Lapa. O imóvel possui acabamentos de mármore na fachada e por todo piso no interior, além de paisagismo. Imóvel amplo e imponente. Conta com jardim no centro da sala com um lago repleto de carpas, cercada de muito vidro e janelões em todo seu pé-direito duplo e teto, oferecendo luz natural para todos os ambientes. Na área íntima, 4 suítes com closets e varandas. Na parte posterior, possui ampla piscina, churrasqueira, canil e uma edícula que pode ser um salão de festas ou academia. Dispõe de sistema de segurança qualificado e segurança 24 horas.

2.São Paulo, Jardim Europa | Área Terreno 1.322 m² | 4 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Imóvel em localização nobre. Possui estilo moderno em 1.322 m² de terreno e 713 m² de área construída. Os ambientes são amplos e claros com vista para jardins e piscina. O living é dividido em 3 ambientes com sala de TV, sala de jantar e sala de almoço. Na área íntima, são 4 suítes e conta com 6 vagas.

3.

São Paulo, Real Parque | Área terreno 2.500 m² | 3 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa com projeto primoroso de Ana Maria Vieira Santos em rua tranquila e muito arborizada próxima da Fundação Oscar Americano, no coração do Real Parque. Área externa privilegiada com grande jardim gramado com impecável projeto de paisagismo e convidativo pergolado, espaço gourmet com churrasqueira, imponente piscina , vestiário, fitness, sauna seca e confortável sala de descanso.Área social elegante e agradável em mármore travertino romano, com living principal para dois amplos ambientes, espaçosa sala de jantar para dez pessoas, aconchegante sala de almoço, lavabo, terraço fechado para três ambientes com portas envidraçadas dando para o jardim , home theater com lareira e biblioteca em madeira com pé direito duplo.No piso superior, três confortáveis suítes em madeira patinada, sendo a master dupla ,com walking closet e amplo banheiro para o casal.Para maior conforto, três quartos de funcionários com dois banheiros , lavanderia e canil separados do corpo principal da casa.

4.

São Paulo, Chácara Flora | Área terreno 2.230 m² | 4 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Casa em arquitetura exclusiva e diferenciada, com muita iluminação natural e reformada recentemente. O projeto busca a integração de todos os ambientes com o paisagismo do jardim e a natureza trazida pela Chácara Flora. O living com lareira central proporciona a divisão de vários ambientes. Com home theater, cozinha planejada, adega e espaço gourmet moderno. São 4 suítes equipadas com armários Ornare, persianas automáticas e condicionadores de ar, a master com piso aquecido. O condomínio que está a 15 minutos do aeroporto de Congonhas e dos principais shoppings centers, pois é servido pelas principais vias da região. Ao lado, escolas Chapel, Colégio Suíço e Waldorf.

5.


São Paulo, Pacaembu | Área terreno 1.163 m² | 4 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Residência na parte nobre do Pacaembu, localização privilegiada em uma das melhores ruas do bairro. Decorada com muito estilo e detalhes no acabamento. Todos os ambientes com ar-condicionado, amplos e arejados. O living é voltado para o jardim com piscina.

6.

Rio de Janeiro, Jardim Botânico | Área terreno 1.200 m² | 6 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Mansão colonial rodeada por um jardim tropical, localizada no bairro do Jardim Botânico com vista espetacular para o Corcovado, impecavelmente reformada em 2012, tornando-se única tanto por sua localização quanto por oferecer áreas de estar confortáveis. A propriedade conta com 6 belas suítes, sala de estar, sala de jantar com pé-direito alto e belos exemplares de lustres do século 18, além de uma impecável biblioteca. A varanda lateral é voltada para a piscina e também para o belo jardim projetado pelo escritório Burle Marx e Cia., integrando-se ao verde presente na região. A casa dispõe também de uma cozinha profissional muito bem equipada, lavanderia, área de serviço com três quartos, dois banheiros e uma área de refeições para funcionários.

7.

Rio de Janeiro, Mangaratiba | Área Terreno 6.000 m² | 6 Suítes | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizada em um dos condomínios mais nobres da Costa Verde, com total segurança, marina seca e molhada, heliponto, quadra de tênis. A casa desfruta de toda a estrutura do Portobello Resort & Safári e é totalmente integrada à natureza local. Possui acesso ao canal navegável.Além de ampla e arejada, toda a área social da casa é integrada. Varanda com 260m² toda coberta com vários ambientes, espaço gourmet, piscina, jacuzzi, brinquedoteca, sauna e rampa para subida de barco e equipamentos com garagem de apoio

Posts relacionados
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais