BNSIR na mídia

BNSIR na Mídia: Forbes Brasil entrevista Marcello Romero sobre o novo luxo imobiliário

O metro quadrado de seis dígitos revela um novo desenho de valor, escassez e desejo em São Paulo

MBras/Divulgação

São Paulo entrou definitivamente no radar global do mercado imobiliário de luxo. Com imóveis que ultrapassam a marca de R$ 100 mil por metro quadrado, a cidade consolida um movimento que mostra localização cirúrgica e projetos pensados como ativos patrimoniais de longo prazo. Em matéria especial, a Forbes Brasil analisa esse fenômeno e mostra como o alto padrão paulistano atingiu um novo patamar.

No centro dessa análise está a visão de Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, que, em entrevista, oferece uma leitura precisa sobre o comportamento do comprador ultra high net worth, os critérios que realmente sustentam esses valores e o papel da microgeografia na precificação extrema. Romero fala sobre exclusividade, liquidez, legado e sobre como São Paulo passou a competir com mercados internacionais quando o assunto é real estate de altíssimo padrão.

Leia a matéria completa na íntegra no site da Forbes Brasil e aprofunde-se na visão de quem está à frente desse movimento.

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Mercado imobiliário de alto padrão entra em 2026 com preços mais estáveis

Em entrevista à Forbes Brasil, Marcello Romero analisa o novo momento do luxo imobiliário e o…
Ler mais
BNSIR na mídia

CEO da Bossa Nova Sotheby’s analisa tendências do alto padrão em 2026

Arquitetura assinada, localização estratégica e novos critérios de valor no luxo…
Ler mais
BNSIR na mídia

Mercado de alto padrão desacelera e muda projeções para 2025

Em entrevista ao Metro Quadrado, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s, analisa a perda de…
Ler mais