Curadoria

10 imóveis com ambientes especiais para o Dia dos Pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, elaboramos uma curadoria de imóveis com ambientes especiais para criar – ou recriar – momentos ao lado dos pais, como um bom almoço em um espaço gourmet, uma longa conversa próxima a uma adega de vinhos ou, simplesmente, maratonar, juntos, uma série do momento

Mesmo demonstrando nosso carinho e admiração o ano todo, o Dia dos Pais não deixa de carregar um significado especial, principalmente quando queremos fazer algo a mais para agradecê-los. Pela dedicação, companheirismo e amor, aos pais de sangue, criação ou coração, existem muitas formas de celebrar a data especial, inclusive, dentro de casa. No refúgio acolhedor, singular e próspero para toda família. 

Nossa curadoria foi inspirada em todos os estilos dessa figura tão importante, trazendo opções de imóveis com espaços para aproveitar ao máximo ao lado dele e de toda família. Confira e se inspire! A Bossa Nova Sotheby´s deseja a todos um feliz Dia dos Pais.

  1. Uma cozinha ideal para preparar os brunch dos pais

Apartamento em edifício com projeto de Isay Weinfeld. Situado em andar alto e repleto de luminosidade. Está totalmente reformado e possui cozinha integrada à sala de jantar e um living estendido para um amplo terraço com fechamento em vidro. Possui duas suítes, sendo a maior com closet. Dispõe de duas vagas e depósito, além de aquecimento a gás. Edifício com lazer e lavanderia coletiva.

  1. Ou que tal aproveitar um espaço exclusivo para um bom churrasco? 

Casa com conceito moderno e prático, projetada pelo Arquiteto Dado Castello Branco com vista para o campo de golfe. A área externa é composta por piscina e paisagismo. Possui sala de jantar, terraço gourmet, lavabo, cozinha com despensa e louceiro, área de serviço e dependência de funcionários. A área íntima é composta por quatro amplas suítes. O imóvel conta com linhas puras e contemporâneas, mármore nos banheiros e esquadrias em PVC ou alumínio, acabamento de alto padrão, irrigação nas áreas comuns com água de reuso e muito mais. A casa fica em uma área privilegiada dentro da Fazenda da Grama. Dispõe de toda a estrutura da Fazenda da Grama e de serviços diferenciados, como piscineiro e jardineiro incluídos no condomínio.

  1. O melhor quando o assunto é se divertir em dias ensolarados sem preocupação

Casa nova em um dos condomínios mais valorizados de Alphaville, próxima de todas as comodidades. Possui ampla área de lazer com varanda gourmet, piscina e churrasqueira. A área social é composta por sala para vários ambientes com pé-direito duplo, fosso para instalação de elevador e conta com quatro amplas suítes com closet. Dispõe de garagem com quatro vagas. Está sendo vendida com todos os planejados e mobiliada.

  1. Aproveite o dia para fazer seu esporte favorito em um imóvel com quadra de tênis

Casa estilo vila italiana, em localização privilegiada, próxima a escolas do bairro como Porto Seguro e Pio XII. A área externa possui amplo jardim, quadra de futebol, quadra de tênis oficial, sauna, academia, piscina e atelier. A área social é composta por com sala de estar com lareira, sala de almoço, sala de jantar voltada para um amplo e convidativo terraço com churrasqueira, family room também integrado a varanda, louceiro, lavabo, copa-cozinha e ar-condicionado em todos os ambientes. No piso superior, a área íntima conta com três suítes, sendo a máster com walking closet e banheiro Sr. e Sra., sala íntima e mini copa.

  1. Refúgio com o melhor do cinema dentro de casa

Localizada próxima a colégios renomados, restaurantes, ciclovia e ao Parque Ibirapuera. Cobertura totalmente dimensionada para privilegiar a funcionalidade dos espaços com reforma executada com materiais de primeira linha, mármore Calacata no revestimento do espaço gourmet, e piso em mármore grego, totalmente automatizada, decorada com móveis italianos. No piso inferior, está localizada toda a área social, composta por living para vários ambientes, todos integrados, bar com adega, sala de jantar, sala íntima, sala de TV, cozinha gourmet totalmente equipada com eletrodomésticos americanos sub-zero e wolf. Piscina com borda Infinita e solarium. No piso superior, área íntima com quatro amplas suítes, todas com closet, sendo a máster com walk-in closet e banheiro com sauna e SPA, conta ainda com uma copa de apoio e um espaçoso home theater. Condomínio semi novo, com arquitetura moderna, com gerador, jardins, children care, espaço gourmet, hidromassagem, piscina aquecida, sauna, playground, academia, salão de festa e salão de jogos. O proprietário estuda a venda à porteira fechada. 

  1. Maratonar filmes e séries preferidos também é válido em uma exclusiva sala de estar

Apartamento impecável, em condomínio cobiçado, ao lado do Parque Ibirapuera. Executado e decorado com acabamentos de qualidade. Possui ambientes amplos e iluminados, distribuídos em uma planta inteligente e integrada, com living, projeto de iluminação executado pela empresa alemã Erco, cozinha alemã Leicht e armários Ornare. Possui sete vagas, mais vagas para visitantes.

  1. Adega pronta e equipada para os pais que são sommeliers

Casa clássica localizada em alameda tranquila e condomínio com vista para o parque ecológico. Dispõe de ambientes sociais integrados, com projeto de interior e acabamentos de qualidade em porcelanato e mármore. O espaço de lazer conta com uma adega com saleta, home theater espaçoso, varanda gourmet e copa de apoio no nível superior. A área íntima possui quatro suítes avarandadas completas com closets e armários.

  1. A troca de conhecimento fica ainda melhor em uma biblioteca como essa

Casa com projeto original em localização cobiçada da Vila Madalena. Possui ares de loft com espaços completamente abertos e fluidos. Área social com pé-direito alto, teto de vidro, portas de vidro que se abrem para a varanda com um jardim e banco de madeira. Dispõe de living amplo para três ambientes, com sala de estar, home theater e sala de jantar. Conta também com lareira, sala íntima, edícula, cozinha, lavabo, área de serviço e dependência de funcionários. A área íntima se destaca, com três suítes, duas delas são separadas por armários, ganhando mais espaço e criando a possibilidade de integração. Uma das suítes tem uma passarela com acesso ao jardim privativo. Além disso, conta com solarium amplo e terraço com deck de madeira, churrasqueira, piscina, jardim e vista 180°.

  1. Aproveite o dia também com um café da tarde na varanda

Casa de condomínio com projeto diferenciado, paredes envidraçadas, pisos em porcelanato, madeira e laminado, e ambientes integrados entre si. Acabamentos em tons claros, com muita luminosidade e vistas permanentes. Localizada no ponto alto do condomínio com total privacidade. Lazer com espaço gourmet com teto envidraçado e deck. Há espaço com jardim, incluindo nível inferior amplo com gramado.

  1.  Final do dia com piscina coberta e aquecida ao som do mar

Casa de altíssimo padrão, nova e nunca habitada próxima à Praia na Riviera de São Lourenço com privacidade e com luz e ventilação natural em todos os ambientes. Detalhes e acabamentos nobres, sistema de som de última geração, ar-condicionado, armários e mobiliada com as melhores marcas nacionais e internacionais. Living com quatro ambientes amplos e integrados com pé-direito duplo e pé-direito alto. Acabamentos e detalhes como lareiras à gás tornam os ambientes acolhedores e agradáveis em qualquer época do ano. Home theater com sistema de som de primeira geração e iluminação automatizada. Três lavabos sociais. Área externa com espaço gourmet completo, piscina com aquecimento, Spa, piscina coberta e aquecida com climatização, espelho d’água em mármore, fogo de chão e jardim com paisagismo com projeto exuberante. Na área íntima, sete suítes completas e amplas. A suíte máster conta com terraço e linda decoração. Cozinha ampla com projeto de armários de grife funcionais, área de serviço, suíte e quarto para funcionários.

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com os nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais