LifestyleViagem

Volta ao mundo em um jato privado

Quem nunca sonhou em ganhar na loteria e passar a vida viajando pelo mundo?

Esta é a primeira viagem de um projeto de incríveis expedições culturais pelos quatro continentes, partindo e retornando de São Paulo, que a Latitudes – Viagens de Conhecimento lança para o público brasileiro. Com o tema “A Origem dos Homens e seus Deuses: Volta ao Mundo Através da Cultura, Religião e Ancestralidade”, a viagem ocorrerá de 24 de fevereiro a 19 de março de 2016.  Durante 25 dias, o sonho de uma volta ao mundo, aterrissando em 10 fantásticos destinos se tornará uma realidade.

Esta volta ao mundo denominada “A Origem do Homem e seus Deuses” acontecerá a bordo de uma aeronave privativa, que oferece ao viajante absoluto conforto, excelente gastronomia, serviços de qualidade e um staff altamente especializado. São 50 lugares configurados em primeira classe, dois a dois, em um Boeing 757- 200 especialmente projetado para isso.

Dentro do avião, os passageiros ainda terão à disposição um chef, responsável pelo menu, um médico (para possíveis emergências), um fotógrafo e um historiador brasileiro, que dará palestras sobre os locais, cultura, sociedade e religiões de cada destino visitado. No roteiro das viagens estão os seguintes destinos: São Paulo, Ilha de Páscoa – Chile, Bora Bora – Polinésia Francesa, The Highlands ou Sepik River Basin – Papua Nova Guiné, Borobodur – Indonésia, Agra – Índia, Petra – Jordânia, Serengeti ou Cratera de Ngorongoro- Tanzânia. Segundo a empresa, até agora, 38 pessoas já compraram o pacote, que custa US$ 108 mil cada e com tudo incluso. As idades dos viajantes variam de 45 a 78 anos, com uma média entre 55 e 65 anos.

Four Seasons Resort Bora Bora

Four Seasons Resort Bora Bora – Polinésia Francesa

Shwedagon Pagoda em Yangon - Mianmar

Shwedagon Pagoda em Yangon – Mianmar

Taj Mahal em Angra - Índia

Taj Mahal em Angra – Índia

Nativos de Serengeti ou Cratera de Ngorongoro- Tanzânia

Nativos de Serengeti ou Cratera de Ngorongoro- Tanzânia

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais