Crescimento Global

A marca Sotheby’s International Realty reportou crescimento em sua rede global. No final do ano, a rede totalizava cerca de 950 escritórios e aproximadamente 22 mil associados de vendas em todo o mundo.

Nos Estados Unidos, a marca Sotheby’s International Realty alcançou mais de US$ 96 bilhões no volume de vendas em 2017 e somou seis empresas imobiliárias residenciais de propriedade independente e operadas à sua rede e 58 novos escritórios. No ano passado, houve um crescimento contínuo da marca através das empresas afiliadas existentes, com fusões e aquisições, principalmente o aumento da presença no mercado da marca na área da Baía de São Francisco; Castle Rock, Colorado; e no sul da Flórida e Key West. A marca também entrou em vários novos mercados importantes no ano passado, a saber: Roseville, Califórnia; Avalon e Stone Harbor, Nova Jersey; as regiões de Adirondacks Central e Ocidental de Nova York; Greater Greenville, Carolina do Sul; e sudeste de Wisconsin.

Fora dos Estados Unidos, a marca Sotheby’s International Realty alcançou mais de US$ 12 bilhões em volume de vendas em 2017, enquanto continuava a se expandir em mercados-chave. Na Europa, a marca cresceu sua presença na Espanha, nas cidades costeiras de Valência e San Sebastián, e na Bélgica para Antuérpia e Waterloo, além de se expandir para a ilha grega de Rodes. A marca também vendeu os direitos aos países asiáticos do Vietnã, Indonésia e Sri Lanka para estabelecer uma presença futura e cresceram na Índia para incluir os principais mercados de Mumbai, Bengaluru, Chennai, Pune, Goa e Kolkata.

Alcançando o cliente

O site da marca Sotheby’s International Realty, sothebysrealty.com, teve outro ano recorde com quase 27 milhões de visitas, um aumento de 25% ano-a-ano, com 60% de visitantes provenientes de fora dos Estados Unidos e 17,5% do tráfego sendo novos usuários.

Uma aliança exclusiva com o Nikkei, a publicação de notícias mais influente no Japão, foi lançada em 2017. A aliança permite que a marca gere o interesse do comprador japonês através da plataforma digital do Nikkei, que atinge mais de 29 milhões de leitores mensais. A marca Sotheby’s International Realty é a primeira marca imobiliária a apresentar propriedades imobiliárias fora do Japão aos leitores do Nikkei, oferecendo aos consumidores japoneses acesso à ofertas residenciais em quase 70 países e territórios.

“Em 2017, a marca lançou um esforço dedicado para estabelecer conexões significativas com o emergente consumidor afluente”, disse Kevin Thompson, diretor de marketing da Sotheby’s International Realty Affiliates LLC. “Os dados da sothebysrealty.com indicam que já estamos bem posicionados entre esses fatores demográficos, mostrando que quase metade do tráfego que chega ao site é da faixa etária de 25 a 44 anos. Com a mudança da mentalidade do que é alto padrão, a jornada do consumidor também experimentou uma mudança; É nossa missão, como uma marca imobiliária residencial de alto padrão preeminente, continuar a identificar e executar formas novas e autênticas de conexão com os clientes mais exigentes “.

Mais realizações

Em 2017, a marca Sotheby’s International Realty foi adicionada à equipe de liderança sênior. Thompson foi nomeado Diretor de Marketing da marca para supervisionar as iniciativas de marketing, publicidade e relações públicas em todo o mundo. Com um amplo histórico de trabalho com marcas de luxo reconhecidas mundialmente, Thompson estabeleceu no início do ano criar experiências excepcionais do consumidor através do uso estratégico de marketing e branding. Mais tarde, no ano, Julie Leonhardt-LaTorre, líder mundial em gerenciamento de imóveis e líderes, foi nomeada Diretora de Operações para liderar os planos estratégicos de crescimento da marca.

As empresas afiliadas e os associados de vendas da marca Sotheby’s International Realty arrecadaram mais de US$ 500,000 para o New Story, o parceiro de caridade da marca e uma organização certificada 501(c)(3) sem fins lucrativos até o final de 2017. Os fundos arrecadados serão encaminhados diretamente para a construção de novas casas no México. O destaque da parceria ocorreu no evento de rede global da marca, onde afiliados da marca Sotheby’s International Realty arrecadaram fundos para mais de 150 casas em apenas 32 horas.

A marca Sotheby’s International Realty foi a marca imobiliária nº 1 representada em duas das seis categorias que compõem o REAL Trends de 2017 / The Wall Street Journal “The Thousand” pelo segundo ano consecutivo. A marca teve 46 dos 250 melhores vendedores associados na categoria Volume de vendas individuais – REAL Trends, mais do que qualquer outra marca imobiliária, e teve o maior volume de vendas individuais combinadas de associados de vendas na mesma categoria. Além disso, a marca Sotheby’s International Realty tinha a maioria dos indivíduos representados na categoria Preço de venda média individual.

As propriedades da Sotheby’s International Realty são comercializadas no site global da sothebysrealty.com. Além das oportunidades de referência e da exposição aumentadas a partir desta fonte, cada corretor e seus clientes se beneficiam de uma associação com a casa de leilões da Sotheby’s e os programas mundiais de marketing da Sotheby’s International Realty.

Artigo original do Blog International sotheby’srealty.com