Internacional

Portugal: Viver ou Investir

Portugal descobriu o Brasil. E o Brasil está redescobrindo Portugal. Nos últimos anos, os brasileiros têm encontrado diversas razões para se apaixonar pelas terras lusitanas, que vão muito além do vinho e do bacalhau.

Monumento dos Descobrimentos, Lisboa

A principal delas é, sem dúvida, a qualidade de vida. Um conceito que compreende fatores como boa infraestrutura, segurança, educação, clima ameno e excelentes opções de lazer.

Com pequenas dimensões e uma população inferior à da Grande São Paulo, o país surpreende pela diversidade e contrastes. De cidades cosmopolitas a patrimônios históricos e culturais, de praias paradisíacas a montanhas cobertas de neve. Tudo isso em poucos quilômetros de distância.

Ponta da Piedade, Algarve

O clima é agradável na maior parte do ano. Em janeiro, o mês mais frio, a temperatura gira em torno de 8 graus em Lisboa. No norte, a média é um pouco mais baixa. E para quem gosta de neve, a Serra da Estrela é um destino imperdível, a apenas 200 Km da capital.

Ribeira, Porto

Portugal também tem recebido diversos reconhecimentos internacionais como destino de excelência em turismo, em turismo de negócios e como destino de golfe. Em 2016, recebeu o título de melhor destino de golfe do mundo pela terceira vez consecutiva.

Quinta do Anjo, Arrábida Resort & Golf Academy

Por tudo isso, viver ou investir em Portugal é mais do que uma tendência, é uma oportunidade. E a Bossa Nova Sotheby´s International Realty oferece tudo o que você precisa para a aquisição de um imóvel em Portugal. Além de imóveis de alto padrão, toda a consultoria imobiliária, dos aspectos jurídicos aos benefícios associados, como o Golden Visa.

Afinal, suas aspirações imobiliárias não têm fronteiras, e o nosso atendimento também não.

Para conferir alguns de nossos imóveis em Portugal clique aqui.

Posts relacionados
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais
Internacional

Indo com a maré: a flutuação do câmbio aumenta compras de luxo internacionais

O Relatório da Luxury Outlook revela quais são os destinos mais procurados por investidores de…
Ler mais