Lifestyle

Grandes espaços para esportes ao ar livre

O esporte faz parte das nossas vidas desde pequenos. Alguns deixam isso na infância; já outros o mantém como passatempo e até parte da vida cotidiana. Então, para inspirar nossa jornada pelo mundo em busca de propriedades com espaços extraordinários dedicados ao esporte, vamos citar uma frase da lenda do basquete, Michael Jordan: “Apenas jogue. Divirta-se. Aproveite o jogo”.

Preço sob consulta | Itupeva, São Paulo | Bossa Nova Sotheny’s International Realty

Um dos melhores campos de golfe do Brasil, com 18 buracos, driving range e 2 putting greens, está na Fazenda da Grama, condomínio com infraestrutura completa para quem procura tranquilidade e lazer, no interior de São Paulo. Projetado pelo conceituado designer de campos de golfe Brian Costello, está de acordo com o padrão USGA e tem 700 mil m² de área. Sua infraestrutura avançada inclui irrigação totalmente computadorizada com sistema de bombeamento inteligente, que reduz gastos de água e energia elétrica e contribui com a qualidade das instalações.

U$3.349.000 | Rye, Nova York | Julia B. Fee Sotheby’s International Realty

Em um terreno de mais de 4 mil metros quadrados, esta propriedade com vista para o Apawamis Golf Course é cheia de luz e é direcionada para o pôr do sol. Conta com seis dormitórios, diversas lareiras, áreas sociais diversas, com ótimo fluxo, além de uma biblioteca, uma sala de TV, um bar e deck externo.

Preço sob consulta | Sydney, New South Wales | Sydney Sotheby’s International Realty

No mercado pela primeira vez em 54 anos, esta propriedade é um marco e tem um terreno de mais de 1.500 metros quadrados, a aproximadamente 13 quilômetros da cidade. O jardim da casa se mescla à vegetação natural, onde as trilhas oferecem inúmeras aventuras com a Blue Gum Creek (uma famosa trilha da região) nas redondezas. No final da entrada, a rotatória exibe a quadra de tênis oficial e bem iluminada, e o complexo onde Murray Rose, ganhador de seis medalhas olímpicas, já usou para treinar, incluindo uma piscina de 25 metros com prainha aquecida, SPA e sauna de cedro.

R$ 161.795.000 | Bahia, Brasil | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Em uma das praias mais paradisíacas do Brasil, esta fazenda à beira mar fica isolada em um terreno de mais de 2 milhões de metros quadrados. A propriedade é ideal para as pessoas que adoram atividades ao ar livre e esportes, com uma piscina, quadra de tênis, quadra de vôlei, campo de futebol e academia com equipamentos de última geração.

$19.500.000 | Makawao, Havaí | Island Sotheby’s International Realty

Pratique montaria no Pi’iholo Ranch, um rancho de criação de gado que compreende 550 acres de pasto cercado, mais de 90 acres de mata fechada, 160 acres de vale preservado, uma residência de 1.700 metros quadrados e um celeiro de mais de 400 metros quadrados. O rancho ainda possui tirolesa, passeio de canoa e trilhas lendárias na região.

 

Preço sob consulta | Bragança Paulista, São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Situado entre Itatiba e Bragança Paulista, a 90 km de São Paulo, a Quinta da Baroneza possui um dos melhores espaços de lazer do Brasil. Com área total de 10.000.000 m², proporciona um espaço especial para os que amam cavalos – a Vila Hípica. Lá é possível encontrar 80 baias, piquetes, picadeiros para torneios, mais de 20 km de trilhas, sala de botas, sala de arreios, sala de selas e sala veterinária.

Artigo original do Blog sothebysrealty.com

Posts relacionados
Lifestyle

Conheça o novo destino que está chamando a atenção dos Paulistanos

O conceito de terceira residência continua se expandindo pelo Nordeste e os novos empreendimentos…
Ler mais
Lifestyle

Geração X e ‘Boomers’ rumo à estrada em busca da liberdade

Em entrevista exclusiva para o Blog da Bossa Nova, André Duek, fundador da Duek Motorhomes nos…
Ler mais
Lifestyle

O que é o ‘Grandpa Core’ e por que você precisa conhecer essa tendência em 2024?

Descubra como a moda “eclectic grandpa” está dominando as tendências de 2024, sendo…
Ler mais