Coleção BNSIRCuradoria

Arquitetura clássica

A arquitetura clássica nunca fica ultrapassada. Além disso, a mistura de elementos clássicos e contemporâneos traz um estilo sofisticado para a casa. A Bossa Nova Sotheby’s separou alguns imóveis clássicos para você se inspirar.

Pacaembu | São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizado no bairro nobre do Pacaembu, cercado de área verde e segurança. Imóvel com Projeto arquitetônico de Norma de Vitto e paisagismo de Rodrigo Oliveira. Todos os detalhes de acabamento são especiais. Mármores importados italianos, tais como o Calacata Cremo Delicato nas salas e na suntuosa escadaria, mármore Calacatta Venatto nos banheiros Sr. e Sra. da suíte máster, mármore espanhol nos banheiros das outras suítes e mármore Travertino Romano na ampla área externa. Armários da copa, cozinha, closets e rouparia, Kitchens. A piscina e o piso de todos os cômodos como salas, quartos, banheiros e corredores contam com aquecimento para os dias mais frios. Possui um gerador a gás que atende o imóvel para qualquer eventualidade.

Jardim Europa | São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Apartamento em edifício ícone de luxo dos anos 70, no Jardim Europa. Em estilo francês Art Décor, possui ambientes muito amplos e imponentes, com projeto assinado por decoradora renomada. Todo avarandado, possui hall suntuoso, 2 salas de estar, sala de jantar, quarto de piano, jardim de inverno e biblioteca. Na área íntima, 2 suítes com closets e 2 quartos atendidos por um banheiro, estilo suíte americana. Vista para copa das árvores e jardins do Museu da Casa Brasileira. O condomínio dispõe de 8 vagas para visitantes.

 

Jardim Guedala |São Paulo | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Imóvel neoclássico, habitado por um único dono, com projeto arquitetônico de Marcos Tomanik. Boa distribuição dos ambientes, amplos e com luz natural. Possui 04 andares, todos atendidos por elevador. No terceiro andar, dispõe de sala de cinema, academia completa, sauna, sala de massagem e dependência completa de funcionária. No segundo andar, possui área íntima que conta com 4 suítes, sendo a máster com closet e banhos Sr. e Sra. e uma copa de apoio. No piso térreo, possui hall de distribuição, biblioteca, escritório, lavabo, sala de estar e de jantar voltadas para o jardim francês. Possui cozinha Poggenpohl equipada com eletrodomésticos Gaggenau.

 

Leblon | Rio de Janeiro | Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Apartamento amplo com vista para a praia do Leblon. Conta com varanda e 3 salas. Na área íntima, dispõe de 4 quartos sendo duas suítes com closet. O imóvel está em bom estado de conservação. Possui armários e climatização. O prédio conta com duas vagas escrituradas e cobertas.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais