Coleção BNSIRCuradoria

VIVA | Conquista

Conte com o atendimento personalizado da Bossa Nova Sotheby’s International Realty também no exterior. A maior grife imobiliária do mundo está ao seu lado em mais de 65 países para ajudá-lo a encontrar um imóvel perfeito, além de serviços que incluem a adaptação da sua família ao local escolhido. Selecionamos 3 imóveis internacionais para você.

Portugal

Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Localizado no centro nobre, histórico e turístico de Lisboa. Com 28 apartamentos de tipologias T0 a T2, de 57m2 a 141m2, o edifício foi inteiramente renovado e dotado de todas as condições e segurança. A sua herança foi, porém, preservada e assumida nas colunas interiores de capitéis trabalhados, nos grandes cofres que se escondem em alguns dos apartamentos, e nos vãos trabalhados, da fachada original, que o afirmam como verdadeiro marco histórico da Baixa Pombalina.

Miami

Bossa Nova Sotheby’s International Realty

O design curvado e a fachada de vidro levemente ondulada do Okan Tower foram inspirados na beleza sutil de uma de tulipa. Com 70 andares, o impacto da Okan Tower no horizonte é inegável. Vista panorâmica da Baía de Biscayne e da cidade se espalham em todas as direções, enquanto ao mesmo tempo infunde a luz natural do interior do edifício.

Orlando

Bossa Nova Sotheby’s International Realty

O Magic Village by Pininfarina é um projeto inovador que une design e hospitality. Oferece serviços de hotel 5 estrelas e completa área de lazer. Idealizado para usuário final ou investidores que buscam exclusividade e obtenção de rentabilidade com a locação. Reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce, o escritório de design italiano Pininfarina assina pela primeira vez um projeto imobiliário de alto padrão em Orlando.

Veja outros imóveis internacionais em bnsir.com.br

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais